Trazendo a Arca da Aliança- EBook


                                                         Comprar Agora
Cremos em um Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo, existem manifestações paternas de Deus em toda a história da humanidade, existem manifestações do Filho na criação e em sua vida na terra, e existem manifestações do Espírito Santo na terra, este manifesta o Pai e o Filho; da mesma forma como Jesus o manifestou na terra e revelou o Pai. 
Então, vamos diferenciar a manifestação da presença de Deus, da onipresença de Deus. A manifestação da presença de Deus se dá pelo Espírito Santo, que se revela no ambiente de culto, oração, intercessão e busca, diferente da onipresença que está em todos os lugares.
Houve um momento da história de Israel em que as manifestações da presença de Deus estavam desaparecendo, até que o símbolo dessa presença manifesta foi tirado, esse símbolo era a Arca da Aliança que ficava no tabernáculo.
Creio, que Deus sempre está conosco, mas esse livro visa nos levar a entender a manifestação de Deus, a presença manifesta do Senhor sempre em nós e nos cultos que prestamos a Deus, trazendo de volta, não o símbolo da Arca da Aliança, mas o que ela representa, as manifestações da presença de Deus, sua palavra e poder em nossas vidas e cultos.
A prática da presença, é com certeza, resultado da oração. Mas, quando a presença de Deus se manifesta, chamamos isso de avivamento.
Esse livro mostrará desde os tempos do sumo-sacerdote Eli, até os tempos de Davi, como a Arca da Aliança foi perdida, devido ao pecado de Eli, que encobria os pecados de seus filhos, até Davi que trouxe novamente a Arca, símbolo da presença de Deus, para o meio do povo. E, como nós, precisamos ter a mesma atitude espiritual de Davi, afim de buscarmos a presença manifesta de Deus, a unção, para nosso viver diário. Compre e aplique à sua célula, escola Dominical ou pregação. No amor de Cristo.
Trazendo a Arca da Aliança- EBook Trazendo a Arca da Aliança- EBook Reviewed by Redação on abril 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.