Eu cuido de ti - Canção e Louvor


Quando todos os meus medos
Já não cabem mais e mim
Quando o céu está de bronze
E parece que é o fim
Quando o vento está revolto
E o mar não quer se acalmar
Quando as horas do relógio
se demoram a passar
Muitas vezes não consigo
Os teus planos compreender
Mais prefiro confiar sem entender

Eu creio em ti,
Eu creio em ti
Eu olho pra ti,
E espero em ti

Quando você sente medo,
Do teu lado eu estou
E é bom que você saiba
Que eu sinto a tua dor
Nunca, nunca se esqueça
Que o mar posso acalmar
E que eu sei o tempo certo
Da vitória te entregar
Esse tempo é necessário
Pra te amadurecer
E depois tem novidade pra você

Eu cuido de ti,
Eu cuido de ti
Descansa em mim,
Comece a sorrir

O que eu tenho é bem melhor
Pois só eu sei do amanhã
Então recebe abraço meu
pois da tua vida cuido eu

Eu cuido de ti,
Eu cuido de ti
Descansa em mim,
Comece a sorrir



                                                                          Veja
Eu cuido de ti - Canção e Louvor Eu cuido de ti - Canção e Louvor Reviewed by Redação on março 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.