Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Muitas possibilidades



Eu nunca descobri alguém que pudesse me dar, com toda a segurança, os elementos para aquilo que é possível e impossível realizar. Henry Ford

Será que você tem se sentido como que dentro de uma avalancha de possibilidades? Particularmente agora, quando cada aspecto da vida oferece tantas e diferentes opções, a ponto de se tornar mais e mais difícil concentrar-se em apenas algumas... Contudo, sem um foco determinado, mesmo em face de possibilidades ilimitadas, nada de relevante é realizado. Talvez você esteja relutando em seguir uma possibilidade objetiva, já que isso importa fechar a porta para todas as demais. Lembre no entanto que sempre existem novas possibilidades se abrindo, para substituir aquelas que já se fecharam. O fato é que quanto mais você realizar hoje, melhor equipado você estará para retirar vantagem das possibilidades de amanhã. Não se preocupe com aquela porta que se fechou. Deus, mediante sua graça e imensurável compaixão, tem prometido suprir, e continuará suprindo cada uma das nossas necessidades. Em lugar de se perder em meio a tantas outras possibilidades, tente se concentrar naquela específica, e retire dela o que há de melhor.
Nélio DaSilva
Para Meditação:
E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma das vossas necessidades. Filipenses 4:19 (Fonte:www.encorajamento.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário